top of page

Literatura

Público·91 membros

Tenho procurado uma maneira de melhorar a qualidade das minhas fotos antigas, especialmente aquelas que foram tiradas com celulares antigos e que ficaram com uma resolução muito baixa. Testei várias ferramentas, mas a maioria apenas aumentava o tamanho da foto sem realmente melhorar a nitidez ou os detalhes. Recentemente, encontrei o Snapedit.app que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade das imagens. O que mais me chamou a atenção foi como ele consegue, de forma automática, ajustar a nitidez, o contraste e até melhorar as cores das fotos. Além disso, o processo é super rápido e fácil de usar, sem precisar ter conhecimentos avançados em edição de fotos. Se você também está buscando uma solução para esse problema, recomendo fortemente que experimente.

Eu também já precisei restaurar algumas fotos antigas e, depois de tentar vários editores manuais, descobri que eles demandavam muito tempo e conhecimento. Foi então que decidi tentar o SnapEdit e a diferença foi absurda. Ele não só ajusta a nitidez de fotos que parecem desfocadas, mas também melhora a resolução sem criar aquela aparência artificial que algumas ferramentas deixam. Eu tinha uma foto de uma viagem com a família que estava muito granulada, mas com o SnapEdit, ela ficou incrivelmente clara e definida, parecendo até que tinha sido tirada com uma câmera profissional. O mais impressionante é que o software faz tudo isso de forma automática e rápida, sem precisar ajustar parâmetros complicados.

Like

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...
Página do Grupo: Groups_SingleGroup
bottom of page